Pesquisa personalizada

quarta-feira, 8 de junho de 2011

CAMPOS DO JORDÃO PARA BEBES

Meninas, conforme prometido, vou passar algumas dicas de Campos do Jordão para Bebes, ou melhor de roupas de frio para bebes.

São dicas de comprinhas (adorooo) e quem tiver a oportunidade de ir, seja um final de semana ou para passar um dia (aquelas que estão no estado de SP), vale bem a pena. 

Confesso que achei que teria mais coisinhas de bebe mas as opções são meio escassas. Existem lojas de bebes, lógico, mas com marcas que encontramos em nossa cidade (até mais barato, porque Campos é meio carinho). Eu queria mesmo era casaquinho de tricot. Acho lindo!

Tem uma loja chamada Hortelã Kids, que fica no Shopping relógio. Tem opções lindasss tanto para meninas quanto para meninos. Super diferentes e o melhor, não é tão caro, porque aqui em São Paulo, tricot mais fino é um absurdo! Tirei uma fotinho do casaquinho que comprei para a Gigi para vocês verem (amadora porque foi com o celular, hein?).

Quando digo bebes, são roupinhas tamanho P, M, G. Porque roupinhas a partir de 1 ano, tem boas opções.

Agora as aquisições mais lindas ficaram por conta de uma boina e um cachecol para bebe LINDOSSSSSS!! Tirei foto da Gigi com eles. Olha que arraso. As melhores lojinhas ficam na Ducha de Prata mas também tem lojas super lindas na pracinha do Teleférico e numa feira de artesanatos ao lado da igreja.

Se alguém tiver outras dicas de Campos do Jordão ou de outros lugares que vendam casaquinhos de tricot e lã para bebes, deixem um comentário. É sempre bom saber, né?? rsrsrss.. Ainda mais para uma viciada em roupas de bebe como eu!

Beijossssss





7 comentários:

  1. Qee liiiiinda!!! Arrasou!!!
    Sou doida pra conhecer Campos do Jordão, mas como meu Bê ainda é muito pequenininho, vou esperar um pouquinho, tenho medo desse frio e dos resfriados e gripes.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visita lá no blog e adorei seu cantinho. Sua filhota é uma fofa!!!!

    Também já estou te seguindo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Adorei sua visita no meu blog e ja estou te seguindo tambem.
    A foto da Gigi com a boina e o cachecol ficou LINDISSIMA. Capa de revista!!! Parabens viu! Ja te coloquei no meu blogroll p. ficar sempre atualizada.
    Um bjao p. vcs!

    ResponderExcluir
  4. tenho uma duvida qria a resposta aindahoje pode ser?
    minha tpm veio mes passado vai vir esse mes
    antes de engravidar meu ciclo era regular e poco e agora como vai ser me ajudem to com medo de engravidar de novo nao uso nenhum anticoncpionalmeu filho tem 7 meses
    atenciosamente:Samara

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Não entendi...shopping do relógio???
    É aquele em frente ao Baden?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.. o nome do shopping é Relógio mesmo!
      Eele não é em frente ao Baden.

      Vou te passar o link dos shoppings de lá porque tem o endereço:

      http://camposdojordao.com.br/guia-de-compras/shoppings/

      Excluir
  6. Eu mestruei 1 mês depois q ganhei meu menino,e eu dava mama só no peito e ele não pulava mamada.mais cada caso é um caso,bjsss a todos.

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))