Pesquisa personalizada

sexta-feira, 10 de junho de 2011

CAPA PARA CARRINHO DE SUPERMERCADO

Genteee, que loucura!! Tudo o que você pensar, pimba, pesquisa na net que alguém já fez!! rsrsrsr

Fui no supermecado e podem me chamar de doida, mas  tenho pesadelos só de pensar na Gigi sentada naquela cadeirinha (mesmo com aquela capinha "higiênica"). Tenho que confessar, não gosto e ponto! Sei que isso adianta e muitooo a vida de várias mães mas eu realmente não curto.

Claro que em uma necessidade, vou ter que usar, ainda que tenha alucinações com bactérias gigantes!! srsrsrsrrsrrsrrs

Enfim, ai procurando na net (eu e minhas caçadas!) encontrei essa capa protetora para carrinho de supermeracdo, cadeirão de restaurante e bolsa. Isso mesmo,  tudo isso se transforma em bolsa.

Achei diferente demais!!! Sei que existem outras marcas. Até a Fisher Price tem capa protetora de carrinho. Mas essa achei bem diferente pelo fato de se transformar em bolsa e também poder adaptar em cadeirinha de restaurante.

A notícia ruim é que ainda não vi por aqui. Inclsuive mandei email para a marca que achei legal, a Floppy para ver se tem algum representante aqui no Brasil, enfim. Uma boa alterantiva, caso não tenha representantes, será pedir pelo Ebay mesmo.. srsrsrsrrsrsrsr.

Achei tão graça!! Meninaaasss, já sabem, se souberem de alguém que venda ou que tenha produto similar,  avisemmm!! Estou interessadíssima!


Beijossssss

5 comentários:

  1. Eu sempre coloco o bebe conforto da Alexia dentro do carrinho senao dá ai sempre tenho na bolsa uns protetores de bebe conforto,nunca coloco direto vai saber o que tem ali!kkk o andre agora ta grande que ir nos que tem carrinhos embaixo para fingir que esta dirigindo,mas saio dali e vou direto lavar a mão dele..beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei, com protetor e cueiro por cima(sou paranóica também)... Mas é uma boa dica siim.
    Obg pela dica, quando vou pra facul a noite ela toma o LM que deixo congelado na mamadeira, mas depois da sua dica, já coloquei um dos potinhos em banho maria e vou tentar dar na mamadeira... OBG mesmo ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei.
    eu usava o cueiro da Amanda... mas podes acreditar, só ate uns 8 meses... depois a neura passa... ou vc ve que tem coisas mto piores.

    kkkk
    bjao e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Natinha,
    adoooorei!
    tb tenho pesadelos com as bactérias, mas me viro sempre com um paninho!
    Se descobrir algum lugar no Brasil, nos avisa!!
    bjj
    Ah,dá uma passadinha no meu blog, tem sorteio maravilhosoooo!!
    Angi
    bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. oi natinha adorei a ideia eu tambem não curto deixa a criança nesses carinho ,eu quando vou no super com o pedro sempre levo ele n o carinho dele e os meninos me ajuda com o do super amiga tem selinho pra vc
    la no blog ver se aparece esta sumida bjosss..e na linda da gigi...

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))