Pesquisa personalizada

quarta-feira, 29 de junho de 2011

A CRISE DOS 8 - 9 MESES



Oieeee!!!



Gostaram do sorteio?? Achei super diferente..tenho certeza de que quem ganhar vai adorar!! Espero que chegue logo no Brasil. Acho bem legal até para quando o Gigi estiver maior, naquela fase em que se está desfraldando mas a noite a fralda ainda é necessária!! Achei bem útil!!

Mudando completamente de assunto, vou falar sobre o tema título do post....Pois é meninas, eu muito lia sobre essa crise mas agora estou vivenciando!! srsrrsrssrrs.... Gigi apresenta todos os sintomas (acorda a noite desesperada várias vezes, não pode me ver que chora querendo colo, muitas vezes não que a mamadeira e fica puxando minha blusa... Leite Artificial nem pensaarrr, ela tem ânsia.. enfim....). Podem imaginar que estou um tanto quanto cansada!

É uma crise que não se tem muito o que fazer a não ser ter paciência.... confesso que a maioria das vezes, para que eu possa dormir umas horinhas, acabo levando para meu quarto, mesmo sabendo que é errado. O certo seria acalmar no próprio quarto dela e de preferÊncia no berço.. é que o sono fala mais alto. rsrsrsrrs

É conhecida, entre as quatro crises do desenvolvimento, como a da Angústia - Separação, em que o bebe tem medo de não ver mais a mãe. Os pediatras dizem que é a mais significativa  porque é a que dura mais tempo e também a que o bebe acorda mais durante a noite (estava lendo no site Bebe.com.br que pode chegar a 15 vezes... ÓOO céussssss...espero que aqui não chegue a tanto!!)

Se alguma mamis passou por situação semelhante, pleaseeee, deixe seu coments nesse post dizendo quanto tempo durou, se tem alguma coisa que foi feitas, enfim..... assim já uma ajudinha aqui!! rsrsrsrs

BEIJOSSSS

8 comentários:

  1. Ohh mo deusinhoooo.
    Tomara que passe logo essa fase chatinha!!
    O Samuel está agora na fase dos dentes! Aja coração!! kkkk.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai tadinha, tomara que passe logo!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. ha Tadinha ...
    tomara que passe bem rapidinho!

    beijinhos nas Duas!!!

    ResponderExcluir
  4. eu nunca tinha ouvido falar nessa fase,éssa é nova pra mim,o meu primeiro filho eu não lembro ter passado por isso,ele acordava,chorava mas não saibia que era por causa disso,espero que essa fase não chegue ate aqui kkk,e esssa fase da gigi vai passa logo!!!bjosss....

    ResponderExcluir
  5. Por aqui essa fase passou... eu ainda estava em casa com ela - nao tinha voltado ao trabalho.
    Eu conversava mto com a Amanda, explicava que mamae estaria ali do lado... durante o dia deixava ela perto mas sem que pudesse me ver, e ficava conversando ou cantando... para ela se acostumar com a ideia de que mesmo nao me vendo eu estaria sempre perto.

    A noite... eu levei ela pro quarto... pra cama.... e conseguia dormir... certo ou errado passou e nao tivemos crises maiores.

    Siga o que vc acha certo e nao o que os outros dizem... porque é vc e ela que estao passando por isso... vao ter que dar um jeitinho de sobreviver sem mortos e feridos... entao... siga seu coração.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oooww meu Deus, espero que passe logo !
    O sorteio já ta pra mim, vou ganhar !!!!!
    heheheheeee

    bjuss

    ResponderExcluir
  7. ansiedade da separaçao deve ser pesado. So soube q isso existia apos nascimento Nina, imagine p os bebes descobrirem q eles e suas mamaes nao sao a mesma pessoa como imaginavam......Peninha ne??
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. nossa a minha vai fazer 8 meses e ta numa crise só.tudo por que quando o pai dela esta em casa ela nao pode abrir a boca para reclamar que o pai dela ja esta ali pra pegar e brincar ,ficar sacudinho pra la e pra ca,ai quando so ta nós 2 ela se acaha no direito de fazer a mesma crise achando que eu vou pegar tambem,como pode eles serem assim?tem tudo do bom e do melhor e ainda reclamam...e na hora de dormi,meu deus do ceu,me vejo desesperada.

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))