Pesquisa personalizada

quarta-feira, 15 de junho de 2011

BRINQUEDOS EDUCATIVOS


Oieeee!!!

Meninas, olhando para os brinquedinhos da Gigi, senti uma vontade muito grande de falar sobre brinquedos educativos. A vontade desse post já vinha de tempos mas queria vincular a algo legal para nós, mamis!

Acho super importante o estímulo das crinaças através dos brinquedos educativos. Quando eu era criança, tinha vários e tenho super memória deles. Hoje em dia temos um rol de opções muito grandes e muitos brinquedos com caracteristicas mais "industrializadas" mas nem por isso perdem a sua função educativa, claro.

Mas confesso que sinto falta de ver os brinquedos da minha época. Brinquedinhos de madeira, com sonzinho manual, enfim... e invisto nisso para a Gigi. Tanto que comprei o Xilofone (sei que é acima de um anos mas o impulso foi maior.. srrrss) que era um brinquedo que, quando pequena, eu amava!!!

Minha mãe é da área da educação e sempre me passou a importância e eficácia dos estímulos. Claro que cada bebe responde da sua maneira, mas quanto mais estimulado for, maior a sua desenvoltura e perspicácia. Esse benefício é comprovado com estudo e a prática, claro!

Também tenho que falar que é bom não oferecer um "leque" muito grande de opções porque, de acordo com esses estudos, isso faz com que a criança desista muito fácil de explorar todas as finalidades daquele brinquedo e logo passe para outro. O ideal é oferecer três brinquedos diferentes e ir trocando a cada semana, permitindo assim que a crinaça explore, invente, use a imaginação para brincar de formas diferentes com o mesmo brinquedo.

Bommm, depois da parte mega explicativa, vem uma novi master buena. Quando pensei em escrever esse post, logo fui atrás da loja de brinquedos educativos que adorooo e que compro para a Gigi. Pedi para mencioná-los e eles ficaram super felizes, tanto que estão oferendo 10% de desconto para nós, Ebaaaa!!!

A Paparicos Brinquedos Educativos tem muitoooossss brinquedos lindossss e vende tanto brinquedos educativos como materiais pedagógicos e brindes infantis para todo o Brasil, tanto no atacado como varejo.

Achei bem legal bem legal a inciativa da Paparicos em dar esse bônus para gente, pois além de beneficiar nossos babys, a gente também beneficia nosso bolso!! rsrsrss

Vou deixar o link aqui do lado direito para vcs darem uma conferida, ok? Boas comprinhasssss!!

Beijossssssss

3 comentários:

  1. Sempre comprei esse tipo de brinquedo para minha filha, ela era parte totalmente ativa da brincadeira! São ótimos, estimulam muito o raciocínio e a criatividade!

    Tem novidades no Funny Paper! Dá uma passadinha lá!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Os brinquedos educativos sao essencias, e os potes vazios d shampoo e tudo mais...KKK!!! Nina adora tudo, hoje em dia brinca sozinha de dar comidinha as bonecas, monta os joguinhos da sua idade, é o max!!! Bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Oooi, retribuindo a visita !
    Temos algo em comum, tb amo brinquedos educativos, com minha afilhada foi assim, presentes educativos e didaticos, agora com minha bonequinha então.....

    bjusss

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))