Pesquisa personalizada

quinta-feira, 23 de junho de 2011

TENIS PARA BEBE

Meninaaaasss, como estão???

Bom, muitas de vcs já sabem que sou completamente alucinada por roupa, sapato, tenis e acessórios de bebe.. mas assim, total alucination!! rsrsrsrs

Bom, em relação aos calçados da Gigi tenho que admitir que mesmo eu amando o pezinho dela com sapatinho, tenis, meia, enfim, ela simplesmente DETESTA!! Pode estar o maior frio do universo que ela abomina pé coberto!

Mas mesmo com toda essa repúdia por sapatos, nos eventos ela vai calçadinha (ainda que arranque tudo depois). É tão lindo os pés de bisnaguinha naqueles micro tenis, sapatinhos e meias!! Alucinante, né?

Bom, só sei que o pé da Gigi cresceu e agora ela tá com pé de lancha potente.. rsrsrsrsrss.... e lá fui eu comprar sapatinho para ela (já que TODOS - pasmem- estão pequenos nela). Comprei dois modelinhos daqui das fotos e estou de olho nos outros modelos.

E opinião minha, não acho que todo sapato de menina tenha que ser rosa, lilás, com florzinha e blablabla. Por isso não tenho problema nenhum em comprar um modelo considerado masculino mas que seja neutro (como é o caso do cáqui ou xadrez, por exemplo).

O modelo jeans eu comprei para ela e é da marca KLIN, que também tem loja virtual. Comprei na Bebe Mix (sim, sou fã dessa loja, ainda mais que ela é muitoo perto de casa) e o preço estava melhor que na própria loja virtual da Klin.

Tem modelos da Pimpolho, All Star que são lindos! Também fiquei de olho nesses da Carters e Ralph Lauren! Uma graça!!

ÉEEEE esses micro tenis que me enloquecem tanto quanto um bom salto!

Beijosss e bom feri para todas nós!!








8 comentários:

  1. Adorei esses tenis!!!Com certeza vou comprar para minha netinha.Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Menica que coisinha mais linda, eles tb me enlouquecem como um salto alto....

    Me passa o link deste site de sapatinhos.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. a Kamila também não era muito fã de pés cobertos, mas agora (com 1 ano e 9 meses) ela adora, ainda quer escolher o que quer: sapato, tenis ou bota, mereço rs?! adorei os modelinhos, viu, beijos e aparece lá no blog

    ResponderExcluir
  4. Ownnn que lindosss...
    O problema aqui sou eu, rsrsr, não gosto de por sapato no Samuquinha, mas com certeza ele iria adorar esses modelitos, kkkk.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. All Star para bebês?? Que coisa mais cute!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  6. Cada modelinho lindooo.. eu tbm adoro!
    E posso garatir que a necessidade de novos pares não para. Vira e mexe nos vejo sem uma par que fique bem em Laís...
    Outra coisa é que laís tbm odiava sapatos (chegamos a perder um par no shoping uma vez)... agora ela adora.. tira um e coloca outro.. rsrsr
    Bjnhos em vcs!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindinhos, mas amo ver os pezinhos da Alice, eu mesma só comprei um tênis pra ela quando ela ainda não ia pro chão, e agora ela usa pra andar fora de casa e pq está frio tb, senão eram só pezinhos pelados, adoro ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  8. bom dia,
    gostaria de saber aonde eu encontro esse tenis da ralph lauren ?
    se possivel me manda por email: carolinesanlei@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))